sábado, 26 de janeiro de 2013

Olá!

Bom, meu nome é Maria Eduarda,tenho 16 anos e sou apaixonada/viciada em moda,maquiagem,decoração,teatro,esmaltes e comida HAHA! Criei o blog para falar do meu,do seu,do nosso estilo pessoal. Que eu sei que cada uma tem e é uma marca,o diferencial de cada garota. Espero que gostem,xoxo